Bem-vindo ao Entre Árvores
E agora?: O que fazer no ano novo.
Posted on @30 de dezembro de 2013 with 0 comments

Olá, pessoas. Estou sentindo falta do comentários de vocês, mas não posso fazer nada, pois o blog ainda é bem novinho, pedirei ajuda na divulgação dele para meus amigos, vamos ver o que conseguimos ^u^' estou com uma dúvida que está a me matar, vocês gostam do blog? É sempre bom saber o que vocês acham (:'. Gente estou muito empolgada, á meia-noite de amanhã á algumas horas depois já será 2014 *u*', vou passar a noite na casa da minha amiga, meu pai acabou de sair para comprar os banquete, e eu irei ficar muito gorda \ õ /' eu sou muito estranha, no entanto muitas pessoas querem emagrecer e eu querendo engordar ^-^; Hoje eu fui ao salão de beleza, escovei e cortei meus cabelos, estão bem bonitos *u* (não foi eu, foi o cabeleireiro .q). Enfim, já que estamos pertinho de uma das datas mais especiais do ano, com muitas festividades e tal, foi com o intuito que resolvi, criar uma postagem, sobre o que fazer no ano novo para não ficar no puro tédio, que sempre passam a ocorrer nas festas, mesmos nas mais importantes! ~ :33



É sempre bom fazer as altas e boas promessas para o próximo ano, junte toda sua família me uma roda e comece, prometa coisas que poderá cumprir ou tentará se esforçar para isso, como irá se esforçar para ser um bom filho e aluno na escola? Garanto que seus pais ficaram felizes, e talvez aconteça de você ganhar um presentinho é bem legal não acha? Mas não faça isso apenas pensado nos presente, okay? ^-^


Quem não gosta de se lembrar sobre o passado? Eu simplesmente gosto bastante, lembre de coisas engraçadas que aconteceram com você pode destacar risos entre si, pode até lembrar do ano novo de 2013, pode ser uma grande ajuda, para dar alguns risos e sem ter tédio no ano novo ~  :33


Brincadeiras, uma palavra que já vem da felicidade, eu amo brincar com meus amigos, tente brincar alguma coisa que todos participem, pesam ajuda de seus pais ou até brinque com eles, é uma certa e boa forma para deixar seus pais e amigos juntos, que bela coisa não? *u*' Brinque, brincadeiras antigas, como: pular-corda; amarelinha; detetive; jogo-do-elástico; detetive entre outros. Nada com tecnologia, please;  >u<~ 

Etiquetas: ,